O Programa Toque de Letra

Realizado pela Liga do Desporto em parceria com a Secretaria de Educação, onde desenvolvemos no aluno a individualidade e a coletividade com a prática desportiva, promovendo o aperfeiçoamento das habilidades técnicas (fundamentos) e motoras (valências ou capacidades física), proporcionando a seus praticantes a obtenção dos requisitios básicos para o pleno desenvolvimento das atividade propostas, bem como incentivar o trabalho em equipe, csociabilização, interação entre eles e estimular a participação nas escolas, além de promover a diminuição da evasão escolar. Pois entendemos que o esporte também é uma ferramenta para a educação. Hoje o programa atende aproximadamente 60 escolas municipais e são 3 C.E.U.s (Centro Educacional Unificado), totalizando a participação de 6mil crianças.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Serginho Groisman é entrevistado por Jean Gaspar na segunda edição do Salão do Livro 2011


Ontem (02/05), no Salão do Livro de Guarulhos localizado no Bairro Cecap, o fundador da Liga do Desporto e apresentador do programa Filosofia no Cotidiano, Jean Gaspar, entrevistou na arena do Fique Ligado, o jornalista e apresentador Serginho Groisman acerca do tema: Comportamento dos jovens.

Com a plateia lotada e ansiosa, as 15h subiram ao palco o Jean e Serginho, o bate papo recordou momentos importantes da vida do apresentador do programa ALTAS HORAS, relembrando passagens por outras emissoras, como Gazeta e SBT.

Serginho comentou sobre as mudanças que acontecem naturalmente durante a trajetória da vida, relembrou também seu tempo de escola e escolhas feitas na juventude que hoje são reflexos do programas que apresenta como o Ação, Altas Horas na Globo e Tempos de escola que passa no canal Futura, que tem foco nos jovens.

A plateia também participou, fazendo diversas perguntas sobre aborto, drogas, literatura, parabenizando pelo trabalho que faz a muitos anos na televisão brasileira, devido a qualidade dos programas como o AÇÃO que é um programa de entrevistas onde são mostrados projetos sociais. Atualmente é exibido aos sábados na Rede Globo por volta das 7h40min com reprise no Canal Futura aos domingos às 7h e às quintas à 0h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário